Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 7 eventos.

  • Cartaz: Tarde de Louvor e Adoração da Juventude

    Religioso

    Tarde de Louvor e Adoração da Juventude

    A Juventude Missionário Redentorista (JUMIRE) é um jeito redentorista de ser.Todos os jovens são convidados a viver essa espiritualidade centrada no anúncio do Evangelho aos pobres mais abandonados, especialmente entre a própria juventude.A JUMIRE atua nos campos: escola, comunidade, sociedade. Todos aqueles que se identificam com o carisma da Congregação Redentorista são convidados a fazer parte dessa família nascida de Santo Afonso.
  • Cartaz: Terço e Louvor, com Irmãs da Copiosa Redenção

    Religioso

    Terço e Louvor, com Irmãs da Copiosa Redenção

    A Pia União das Irmãs da Copiosa Redenção, que surgiu em Ponta Grossa (PR), foi fundada pelo Missionário Redentorista, Pe. Wilton Moraes Lopes, e tem por carisma a adoração ao Santíssimo e a recuperação de dependentes químicos. Em Trindade (GO), desenvolvem uma missão junto a Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe). A marca da Copiosa Redenção é a alegria, que provém Redentor.Neste momento de oração, vamos juntos louvar e bendizer o Pai Eterno pela Sua Misericórdia. O Pai Eterno é misericordioso e nós somos filhos necessitados desta Eterna Misericórdia.
  • Cartaz: Palavra do Pai, com Pe. Robson de Oliveira: “A experiência da fé”

    Religioso

    Palavra do Pai, com Pe. Robson de Oliveira: “A experiência da fé”

    Membro da Congregação do Santíssimo Redentor, Pe. Robson de Oliveira assumiu no dia 3 de janeiro de 2015 a função de Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás. É presidente fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) desde 2004. Foi reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno por 11 anos..
  • Cartaz: Adoração ao Santíssimo com Pe. Edinisio Pereira

    Religioso

    Adoração ao Santíssimo com Pe. Edinisio Pereira

    Momento de oração com o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.De origem simples e família cristã, Pe. Edinisio Gonçalves Pereira Vieira é o 11º de um total de 14 filhos. O Missionário Redentorista nasceu no dia 16 de agosto de 1971, na Fazenda Mandaguaí, município de Luziânia (GO). É formado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialidade em Geografia, Meio ambiente e Turismo, também pela UFG; e Bacharel em Teologia pelo Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (Ifiteg). Após 20 anos de reflexão, resolveu abrir o seu coração para o sacerdócio. Entrou para o seminário em 2006, aos 35 anos. Sua ordenação sacerdotal foi em 11 de agosto de 2012. Foi coordenador das Obras Sociais Redentoristas de Goiás, animador vocacional da Província de Goiás, formador do Seminário Pe. Pelágio, em Trindade, e diretor do Seminário São Clemente, em Goiânia. Atuou como vigário na Paróquia Divino Pai Eterno (Igreja Matriz de Trindade) e, desde 2009, colabora no Santuário Basílica de Trindade, onde assumiu como reitor em 2015.