Você está em:

  1. Início
  2. Programação
  3. Eventos

Foram encontrados 184 eventos.

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. 18
  20. 19
  21. 20
  22. 21
  23. »
  • Cartaz: Filme “Terra de Maria”

    Cinema

    Filme “Terra de Maria”

    Direção: Juan Manuel Cotelo. . Elenco: Clara Cotelo, Juan Manuel Cotelo, Carmen Losa. . Gênero: Documentário. . Nacionalidade: Espanha. . Um advogado que trabalha para o Diabo é comissionado para ir à Terra e realizar uma investigação: o que acontece nas cabeças daqueles que acreditam no Céu e em seus fundamentos? As descobertas dele definirão o futuro da raça humana.
  • Cartaz: Filme “Cartas para Deus”

    Cinema

    Filme “Cartas para Deus”

    Direção: David Nixon, Patrick Doughtie mais. . Elenco: Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire mais. . Gênero: Drama. . Nacionalidade: EUA. . Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de cancêr e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.
  • Cartaz: Filme “O Servo de Deus, Pe. Pelágio"

    Cinema

    Filme “O Servo de Deus, Pe. Pelágio"

    Roteiro e Direção: Débora TorresCo-direção: Marcelo MirandaPesquisa de roteiro: Pe. Clóvis de Jesus BovoO filme relata a história de vida e missão redentorista de Pe. Pelágio Sauter. Natural da Alemanha, ele chegou ao Brasil 1909, onde viveu por 52 anos. Onde mais trabalhou foi em Trindade (GO). Os romeiros iam visitar o Divino Pai Eterno durante a festa, mas não voltavam sem pedir também a bênção do Pe. Pelágio. A Igreja do Santíssimo Redentor, construída na cidade, foi destinada a acolher os restos mortais de Pe. Pelágio..
  • Cartaz: Filme “Irmã Dulce”

    Cinema

    Filme “Irmã Dulce”

    Direção: Vicente Amorim. . Elenco: Bianca Comparato, Regina Braga, Glória Pires . . Gêneros: Drama, Biografia. . Nacionalidade: Brasil. . Cinebiografia de Irmã Dulce (Bianca Comparato/Regina Braga), que, em vida, foi chamada de “Anjo Bom da Bahia”, também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, o filme mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis – personificados na figura do fictício João (Amaurih Oliveira) –, deixando um legado que perdura até hoje.
  • Cartaz: Tarde de Louvor e Adoração da Juventude

    Religioso

    Tarde de Louvor e Adoração da Juventude

    A Juventude Missionário Redentorista (JUMIRE) é um jeito redentorista de ser.Todos os jovens são convidados a viver essa espiritualidade centrada no anúncio do Evangelho aos pobres mais abandonados, especialmente entre a própria juventude.A JUMIRE atua nos campos: escola, comunidade, sociedade. Todos aqueles que se identificam com o carisma da Congregação Redentorista são convidados a fazer parte dessa família nascida de Santo Afonso.
  • Cartaz: Filme “Santa Rita de Cássia"

    Cinema

    Filme “Santa Rita de Cássia"

    Direção: Giorgio CapitaUma superprodução do cinema italiano, filmada nas belas paisagens de Cássia, onde Rita nasceu, viveu e deu testemunho de sua fé, coragem e espiritualidade cristã. O filme mostra a trajetória de sua vida desde o casamento na juventude, a morte trágica do esposo e dos filhos gêmeos, sua milagrosa entrada no convento até sua morte. É a história da Santa das Causas Impossíveis.. O DVD apresenta duas opções de áudio: dublado em português ou original em italiano com legendas em português.
  • Cartaz: Banda Luar, da Vila São Cottolengo

    Música

    Banda Luar, da Vila São Cottolengo

    ​Formada por pacientes das Unidades de Internação de longa permanência da Vila São Cottolengo, em Trindade (GO), a Banda Inclusiva Luar é um dos principais agentes disseminadores da inclusão social. Foi criada em janeiro de 2001, com objetivo de proporcionar uma atividade terapêutica complementar que desperta o gosto pela música e promover a socialização de seus integrantes. Ao explorar o ritmo, utilizando instrumentos musicais, desenvolvem-se vários aspectos de seus componentes, todos portadores de algum tipo de deficiência: a área motora dos pacientes, por meio da movimentação de membros superiores e inferiores com amplitudes e formas diferentes em tempos diferenciados; a área cognitiva, por meio do conhecimento de ritmos e músicas variadas, memorização de letras musicais, procura de maneiras adequadas e adaptativas para tocar sem se cansar; a área afetiva, auxiliando no equilíbrio emocional, na liberação das energias, no controle da impulsividade e preferências musicais e a área social, pela qual se promove a integração e o respeito entre os componentes da banda e entre a banda e a sociedade, saindo da condição de isolamento em que as deficiências possam submeter esses pacientes. O grupo é formado por 16 pacientes e dois instrutores responsáveis pelo acompanhamento e ensaios da Banda.
  • Cartaz: Palavra do Pai, com Pe. Robson de Oliveira: “A experiência da fé”

    Religioso

    Palavra do Pai, com Pe. Robson de Oliveira: “A experiência da fé”

    Membro da Congregação do Santíssimo Redentor, Pe. Robson de Oliveira assumiu no dia 3 de janeiro de 2015 a função de Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás. É presidente fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) desde 2004. Foi reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno por 11 anos..
  • Cartaz: Adoração ao Santíssimo com Pe. Edinisio Pereira

    Religioso

    Adoração ao Santíssimo com Pe. Edinisio Pereira

    Momento de oração com o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.De origem simples e família cristã, Pe. Edinisio Gonçalves Pereira Vieira é o 11º de um total de 14 filhos. O Missionário Redentorista nasceu no dia 16 de agosto de 1971, na Fazenda Mandaguaí, município de Luziânia (GO). É formado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialidade em Geografia, Meio ambiente e Turismo, também pela UFG; e Bacharel em Teologia pelo Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (Ifiteg). Após 20 anos de reflexão, resolveu abrir o seu coração para o sacerdócio. Entrou para o seminário em 2006, aos 35 anos. Sua ordenação sacerdotal foi em 11 de agosto de 2012. Foi coordenador das Obras Sociais Redentoristas de Goiás, animador vocacional da Província de Goiás, formador do Seminário Pe. Pelágio, em Trindade, e diretor do Seminário São Clemente, em Goiânia. Atuou como vigário na Paróquia Divino Pai Eterno (Igreja Matriz de Trindade) e, desde 2009, colabora no Santuário Basílica de Trindade, onde assumiu como reitor em 2015.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. 8
  10. 9
  11. 10
  12. 11
  13. 12
  14. 13
  15. 14
  16. 15
  17. 16
  18. 17
  19. 18
  20. 19
  21. 20
  22. 21
  23. »